terça-feira, 5 de abril de 2011

OKTOBERFEST

De Blumenau - Pitosto Fighe

Não agüentei, este ano tive que dar um giro até Blumenau para conhecer a Oktoberfest, a badalada segunda maior festa cervejeira/chopeira do planeta. “Festa para ninguém botar defeitos”. Creio que seja difícil encontrar uma festa com tanta gente feliz junto, o que me leva a acreditar que felicidade abre o apetite e dá sede, porque comem e bebem extravagantemente. Eta festa boa! Todo mundo acha graça de tudo.

É um lugar ótimo para contar piadas, pois o cara já está embalado no riso e aí se ri até da tempestade. Dá até para afirmar que primeiro se solta a gargalhada e depois se conta a piada. No próximo ano vá, que lhe fará bem.
Agora, se quiser sair do Abraão, então não vá. Abraão estava lá em peso. Fiquei sabendo de todo o episódio do Marcelo Russo sem voltar. Encontrei feliz da vida o Italiano do Paraguai, com uma sérvia a tira-colo. Fizemos uma tremenda “esbórnia” e na hora ir embora “Alzheimer” atacou”, esquecemos de marcar encontro ou de dizer onde estávamos hospedados, aí não nos encontramos mais. Vi o Resta 1, com um canecão maior que ele, parecia uma caixa d´agua com cabo; o Eduardo Galante curtiu como se estivesse na ABAV, feliz que só pinto no lixo.  Bem estava cheio de gente daqui, só que eu não sei os nomes e se for dizer os apelidos aí pega. Ah! Encontrei também o Badjeco das Neves (Denis), já está de volta cheio de gás. Lá estavam ainda o Manezinho de Floripa (Leandro) e o Piero. O Piero está com a asa caída, pois andando de moto na Itália caiu e quase atravessou os Alpes rolando pela auto-pista! Está meio biônico, mas o etílico ainda o move bem! A Maria continua seu patrimônio (l´amore é bello)! Não sei o que o Palma foi fazer lá, pois não bebe chopp...
 Bom, era meu recadinho para este mês.


( OUTUBRO 2007 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário